Vídeo: mulher recebe celular da irmã assassinada dois anos após a morte, e viraliza ao mostrar últimas fotos e ligações; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: mulher recebe celular da irmã assassinada dois anos após a morte, e viraliza ao mostrar últimas fotos e ligações; veja

Uma mulher viralizou recentemente ao compartilhar com seus seguidores no TikTok o que foi registrado no celular da sua irmã nos dias que an...

Uma mulher viralizou recentemente ao compartilhar com seus seguidores no TikTok o que foi registrado no celular da sua irmã nos dias que antecederam a sua morte. 

Créditos: Hugo Gloss

Serena Recalde, de Bakersfield, Califórnia, perdeu tragicamente a sua irmã mais velha, Angelina Betz, em 2020. A jovem foi assassinada a facadas apenas duas semanas antes de completar 26 anos.

Mulher recebe celular da irmã assassinada dois anos após a morte, e viraliza ao mostrar últimas fotos e ligações (Foto: Reprodução/ TikTok)

Serena posta frequentemente na rede social homenagens à Angelina. Desta vez, ela decidiu mostrar o conteúdo que estava no telefone de Betz antes do ataque brutal que levou a sua morte, após receber o aparelho da polícia. “POV: Já faz mais de dois anos desde que sua irmã foi assassinada e você finalmente conseguiu o telefone dela de volta da polícia”, escreveu ela no vídeo.

Na publicação, Recalde expôs que o celular continha várias selfies da irmã, imagens de mensagens enigmáticas e uma ligação que comoveu os internautas. A mulher revelou que o último contato que Angelina fez foi com o número de emergência 911, indicando que ela — ou alguém com seu celular — pediu ajuda antes de falecer. A ligação durou três minutos. “A parte de perder alguém que ninguém fala. Limpando a casa deles, pegando o telefone deles, descobrindo o que você deve fazer com tudo isso”, afirmou ela na legenda. Assista ao vídeo abaixo:


O vídeo logo viralizou — são quase 32 milhões de visualizações e 5,3 milhões de curtidas — e os usuários da rede enviaram mensagens se solidarizando com a situação delicada de Serena. “Isso apenas quebra meu coração”, disse um deles. “Estou chorando. Desculpa, querida”, comentou outro. “Ela tentou ligar mano…aí que dor”, falou um terceiro. 

Um seguidor também questionou a mulher sobre a sentença dada ao assassino de Angelina. “As notícias não têm todos os detalhes, mas você pode procurar por ela. Angelina Betz e isso aconteceu em Bakersfield, Califórnia, em 2020. Por favor, mantenha em mente que minha família ainda vive com isso todos os dias e existem algumas coisas que não estão confortáveis em discutir”, respondeu ela. Em seguida, Recalde repostou um trecho de uma reportagem que trouxe alguns detalhes sobre o assassinato de sua irmã.

Veja algumas reações abaixo:

Viral Celular IrmãNos comentários do vídeo, Serena tirou dúvida do seguidor sobre o como aconteceu a morte da sua irmã. (Foto: Reprodução/ Tik Tok) 

Entenda o caso

De acordo com o Daily Mail, Angelina Betz foi morta a facadas por Jennifer Maldonado, de 21 anos, em 2020. A assassina tinha interesse amoroso no mesmo homem que a vítima. Uma testemunha que morava com Maldonado disse à polícia que o rapaz e Betz foram até a casa de Jennifer porque ela devia dinheiro a ele.

Veja também:

Os documentos judiciais afirmam que, ao perceber que Angelina estava junto com o homem, a condenada iniciou uma briga. Angelina foi esfaqueada várias vezes, a ponto de não conseguir ficar de pé. Jennifer esfaqueou a vítima na perna esquerda, cortando fatalmente sua artéria femoral. A publicação contou que ela foi condenada a oito anos e oito meses de prisão por um juiz há alguns meses.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 2220836595985425799

Destaques da semana

Links indicados

item