Quem é o funkeiro MC William do Borel, preso após show no Rock in Rio | Diário Sobralense News

Quem é o funkeiro MC William do Borel, preso após show no Rock in Rio

William Santos Souza, de 50 anos , fazia participação no show de Buchecha no momento da abordagem, na noite de domingo (4/9) Créditos: Metro...


William Santos Souza, de 50 anos, fazia participação no show de Buchecha no momento da abordagem, na noite de domingo (4/9)

Créditos: Metropoles

Reprodução/Instagram


O cantor MC William do Borel foi preso, na noite do último domingo (4/9), por tráfico de drogas, após participar do show de Buchecha no Rock in Rio, no Espaço Favela. Aos 50 anos, o cantor foi sucesso nos anos 90, já gravou com Lulu Santos e foi detido pelo mesmo crime em 2012.

O cantor carioca ficou muito famoso no final do século passado ao vencer um concurso da Furacão 2000, no Morro do Borel, com a música Rap do Borel, ao lado de seu parceiro musical na época, MC Duda. O artista foi criado na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A dupla colecionou sucessos com a transformação do cotidiano em raps e foram sensação nas rádios de todo o país. O Rap da Morena fez parte do programa da Furacão e virou hit no Brasil inteiro. Rap da Criança, Rap do Borel II e Rap da Gata também emplacaram.

Veja também:

Em 1996, MC William e MC Duda foram convidados por Lulu Santos e participaram de uma nova versão da música Toda Forma de Amor, que também foi para o álbum do cantor de MPB.

Essa não foi a primeira prisão de MC William do Borel. Em 2012, em Curitiba, o cantor foi detido por suspeita de tráfico, o mesmo processo que o levou à prisão novamente em 2022.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 2842014088480110450

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item