Caminhonete pega fogo após motorista bater em poste no Ceará | Diário Sobralense News

Caminhonete pega fogo após motorista bater em poste no Ceará

Uma caminhonete pegou fogo na Avenida Washington Soares , no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na manhã deste domingo (4), após o motorista coli...

Uma caminhonete pegou fogo na Avenida Washington Soares, no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na manhã deste domingo (4), após o motorista colidir contra um poste. 

Créditos: G1 CE

Foto: Arthur de Moraes/TVM

A estrutura, inclusive, ficou bastante danificada, já o veículo teve perda total por conta das chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista foi preso após realizar teste etílico (bafômetro) e ser constatada presença de álcool no sangue.

Ele foi retirado antes das chamas e não ficou ferido. O homem foi identificado como Narci de Melo Junior, 44. Após a prisão em flagrante, o motorista foi conduzido ao 13° Distrito Policial, onde foi autuado conforme Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os bombeiros informaram que foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para atender a ocorrência. Não há registro de pessoas feridas.

Veja também:


O proprietário de um bar localizado próximo ao ponto o acidente ocorreu presenciou o acidente e disse que foi até o motorista quando ele bateu no poste. O homem disse que conversou com o condutor, e ele alegou que o acidente teria acontecido porque estava mexendo no celular.

O homem disse ainda que, mesmo depois de ter batido, o motorista tentou fugir com o carro fumaçando. Uma equipe policial que estava próxima ao local impediu a fuga e tirou ele de dentro do carro que começou a pegar fogo.

Já o segurança de um terminal de ônibus disse que o motorista não queria sair do veículo mesmo pegando fogo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Ceará 2037471213418348946

Destaques da semana

Links indicados

item