Mirella empina no limite e rasga a calça por trás com o poder de seu bumbum: “Voltei!” | Diário Sobralense News

Mirella empina no limite e rasga a calça por trás com o poder de seu bumbum: “Voltei!”

Voltou para os palcos! Mirella encerrou as gravações do programa “De Férias com o Ex Celebs” e voltou correndo para sua apertada agenda de ...

Voltou para os palcos! Mirella encerrou as gravações do programa “De Férias com o Ex Celebs” e voltou correndo para sua apertada agenda de shows na noite desta sexta-feira (02). 

Créditos: Metropolitana FM

Em seu Instagram, a cantora mostrou o look escolhido para sua primeira performance e, como sempre, deu o que falar nas redes sociais!

Reprodução

Na publicação, a funkeira surgiu ostentando toda sua boa forma impressionante ao posar com um look estiloso, mas sem deixar de ser ousado. Mirella surgiu com uma calça preta com detalhes em neon e não deixou de mostrar seu “volumão” estratégico no registro. “Saudades de você: palco! Voltei!”, celebrou a artista.

Veja também:

“Estou ansiosa para te ver no De Férias com o Ex”, disparou um seguidor nos comentários da publicação da morena. “Essa mulher é minha artista preferida”, babou outro fã da cantora. “Amei esse look, tá super charmoso”, elogiou outra internauta. Confira a sequência de cliques:

Mirella diz que “errou feio” durante gravações do programa “De Férias com o Ex”

Vai bombar! Recentemente, Mirella chocou os internautas anunciando sua participação no reality show “De Férias com o Ex” e atraiu olhares nas redes sociais ao falar sobre o programa após o fim das gravações. A musa desabafou no Twitter e deixou a galera com a pulga atrás da orelha.

“Sabe aquele vídeo que eu postei falando antes de ir para o ‘De Férias com o Ex Brasil’? Errar, errar e errar? Pois é, é isso mesmo”, iniciou a musa em seu perfil, onde continuou: “Eu vivi aquilo tão intensamente e me joguei tanto que olha…. P*rra bad. Eu errei muito feio. O garota. Ok bad é isso, atura sua bad agora. Quero minha cama para chorar”.

Anteriormente, Mirella já havia prometido que iria “passar o rodo” no reality show que reúne ex-casais. “Pode jogar água que eu vou passar o rodo! Aí mamãe, segura a Bad Mi no ‘De Férias Salseiro VIP’. É isso mesmo, euzinha estou no ‘De Férias com o Ex Brasil’, vocês estão preparados pra ver a mamãe saindo do mar?”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 4761302538144176333

Destaques da semana

Links indicados

item