Jovem é morta pelo namorado após ele ler mensagens no celular dela | Diário Sobralense News

Jovem é morta pelo namorado após ele ler mensagens no celular dela

Maria Clara Oliveira Soares, de 21 anos, foi encontrada ensanguentada sobre a cama do casal. Créditos: O Tempo Reprodução Uma crise de ciúme...

Maria Clara Oliveira Soares, de 21 anos, foi encontrada ensanguentada sobre a cama do casal.

Créditos: O Tempo

Reprodução


Uma crise de ciúmes após ler mensagens no celular da namorada levou um jovem de 21 anos a assassinar a mulher a facadas, na madrugada desta quarta-feira (31), em Ferros, cidade de menos de 10 mil habitantes da região Central de Minas Gerais.

Maria Clara Oliveira Soares, também de 21 anos, foi achada pela irmã sobre a cama do casal, completamente ensanguentada, no início da manhã.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) horas depois na casa de sua mãe, sendo localizado com ferimentos de faca no pescoço feitos por ele mesmo, que tentou se matar após o crime.

Levado para o hospital, o rapaz, que também tinha arranhados nos braços, relatou que durante a noite pegou o celular da companheira e viu mensagens que, para ele, comprovariam uma traição.

Indignado com a possível infidelidade, ele teria pegado um canivete e estaria desferindo golpes no próprio pescoço, quando Maria Clara acordou e passou a tentar retirar a faca de suas mãos enquanto negava qualquer traição.

Veja também:


Neste momento, ainda conforme a versão do rapaz, a mulher teria puxado o canivete de suas mãos e acabou sendo atingida.

O suspeito alegou ainda que teria tentado estancar o sangramento da namorada, mas, ao perceber que o ferimento era muito grande, saiu da casa por volta de 4h, o que foi comprovado pelas imagens das câmeras de segurança. Após deixar a residência, o rapaz alegou ainda ter se jogado de uma ponte, não tendo se ferido e, em seguida, tentado se afogar, mas acabou desistindo, pegando uma bicicleta que estava na rua e seguindo para a casa de sua mãe.

O homem pulou o muro da casa e se deparou com a irmã da vítima, que disse não ter visto nada de anormal. Eles foram então até o quarto, onde encontraram a jovem ferida. Um médico compareceu ao local e acabou constatando que Maria Clara já estava morta.

Casal tinha terminado duas semanas antes, mas reataram

Ainda conforme a PM, a irmã da vítima contou que há cerca de duas semanas os dois tinham terminado, porém, três dias depois, reataram o relacionamento e estariam bem. Na noite anterior, eles teriam chegado em casa por volta das 21h, sendo que a familiar da jovem disse não ter notado qualquer alteração no comportamento deles e nem ter escutado qualquer barulho no momento do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos iniciais, constanto que Maria Clara sofreu dois cortes profundos na região do pescoço e outros, mais superficiais, em outras partes do corpo. Após consulta, a PM verificou que não existia qualquer registro passado de violência doméstica envolvendo o casal.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 8722712688979372588

Destaques da semana

Links indicados

item