Adolescente de 16 anos é morta a tiros na frente do filho e ex é o suspeito

Uma jovem de 16 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (9) na cidade de Valença do Piauí.  As informações são do Portal V1. Repro...

Uma jovem de 16 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (9) na cidade de Valença do Piauí.

 As informações são do Portal V1.

Reprodução


De acordo com informações, Emily Moura Quaresma estava na casa da mãe, onde reside com o filho, quando o acusado, Rogério Gomes de Sousa (Rogério Quirino), chegou na residência, de moto, entrou pra ver o filho que tinha com a jovem e, num dado momento, ele sacou um revólver e efetuou três disparos, um pegou de raspão e dois acertaram o peito da vítima, que tentou fugir, mas não conseguiu. O crime aconteceu no Centro de Valença, no Pueirão, não muito distante do Colégio Santo Antônio.

Veja também:


Após os disparos, Rogério Quirino teria travado uma luta corporal com o padrasto da vítima, que não conseguiu segurá-lo. O mesmo se encontra foragido e a Polícia Militar está em diligências.

De acordo com a polícia, Rogério Quirino tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho, zona rural de Novo Oriente, quando matou um homem com golpes de faca após uma discussão numa festa.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 4207397208906660687

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item