SC: família pede ajuda para trazer imigrante brasileiro morto nos EUA | Diário Sobralense News

SC: família pede ajuda para trazer imigrante brasileiro morto nos EUA

Corpo de Kesley Vial, que morava em Camboriú , morreu em centro de imigração nos EUA após cruzar a fronteira com o México Créditos: NSC Tota...

Corpo de Kesley Vial, que morava em Camboriú, morreu em centro de imigração nos EUA após cruzar a fronteira com o México

Créditos: NSC Total

Redes sociais/Reprodução

A família do brasileiro Kesley Vial, 23 anos, precisa de ajuda para levar o corpo do jovem de Houston, no Texas, até Dumbury, em Connecticut, onde ele se reencontraria com a mãe. O jovem morava em Camboriú e morreu sob custódia da agência de imigração dos Estados Unidos na última quarta-feira (24/8), cerca de quatro meses após ser preso ao tentar atravessar a fronteira com o México.

Veja também:


O primo dele, Dayvison Correa da Silva, contou ao g1 que mãe e filho não se viam há quase 20 anos, desde que ela se mudou para os Estados Unidos. Kesley morava em Santa Catarina com a avó. Nas redes sociais, a mãe de Kesley fez um desabafo e pediu ajuda para o translado do filho.

Familiares e amigos criaram uma vaquinha online. O valor estipulado foi de R$ 28 mil. Até as 8h desta segunda-feira (29/8), R$ 16.847 foram arrecadados.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 4679457920545688354

Destaques da semana

Links indicados

item