Mulher es faqueia marido, sogro e sogra após descobrir traição

O homem foi atingido por facadas nas costas e os pais dele ficaram feridos nos braços ao tentarem defendê-lo. Créditos: G1 Reprodução Uma mu...

O homem foi atingido por facadas nas costas e os pais dele ficaram feridos nos braços ao tentarem defendê-lo.

Créditos: G1
Reprodução

Uma mulher de 43 anos foi detida suspeita de esfaquear o marido, de 44 anos, e os sogros, ambos de 69 anos, em uma casa no Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP), na manhã de domingo (28).

A Guarda Municipal informou que a mulher admitiu o crime e explicou que a briga se deu porque a ela descobriu ter sido traída pelo marido.

O homem foi atingido por facadas nas costas e os pais dele ficaram feridos nos braços ao tentarem defendê-lo, segundo a corporação. O caso ocorreu na Rua Albertino Rodrigues.

Veja também:


A idosa sofreu um corte profundo e os guardas municiais fizeram um torniquete para estancar o sangramento. As três vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, mas os estados de saúde não foram confirmados até esta publicação.

Imagens cedidas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram os dois idosos com um dos braços enfaixados. O homem estava com um curativo nas costas.

A mulher foi encaminhada para a 2ª Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi apresentada.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 7282277132640686820

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item