Polícia Civil captura 6 pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado em Fortaleza | Diário Sobralense News

Polícia Civil captura 6 pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado em Fortaleza

Em Fortaleza, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a “Operação Pulso Firme” que tem o objetivo de combater organizaçõe...

Em Fortaleza, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a “Operação Pulso Firme” que tem o objetivo de combater organizações criminosas atuantes no Ceará.

Créditos: CN7
Reprodução


No total, 80 agentes da Polícia Civil cumprem 18 mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Até 7h30min desta manhã desta quinta, seis pessoas haviam sido presas.

Em entrevista à emissora de TV local, o delegado João Carlos Machado, titular da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, as ordens judiciais são cumpridas em diferentes bairros da cidade.

Veja também:


“São pessoas envolvidas em crime de homicídios, tráfico de drogas e por entregar uma organização criminosa. […] As equipes ainda estão em campo para cumprir todos os mandados.[…] Também estão sendo apreendidos objetos envolvidos em crimes, como celulares, armas, drogas, entre outros. Após os cumprimentos comunicaremos a Justiça e daremos continuidade as apreensões”, afirmou o delegado.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Ceará 4713629060809182152

Destaques da semana

Links indicados

item