Policial do Raio de Santa Quitéria morre afogado em Varjota após canoa virar durante perseguição | Diário Sobralense News

Policial do Raio de Santa Quitéria morre afogado em Varjota após canoa virar durante perseguição

Um policial do Raio de Santa Quitéria morreu afogado no final da manhã desta quarta-feira (24/08), durante uma perseguição policial no muni...

Um policial do Raio de Santa Quitéria morreu afogado no final da manhã desta quarta-feira (24/08), durante uma perseguição policial no município de Varjota.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Reprodução

O soldado Rodrigo Ribeiro, natural e residente no distrito de Realejo (Crateús), estava em perseguição a um criminoso no bairro Pedreira, acompanhado de outro colega, quando o suspeito adentrou nas águas do açude Araras.

Os policiais entraram em uma canoa, quando a embarcação virou. Rodrigo se afogou e foi resgatado com a ajuda de um pescador para o Hospital Municipal, onde tentaram reanimá-lo.

Veja também:

O helicóptero da CIOPAER foi acionado para poder socorrer a vítima e já pousava em um terreno ao lado do hospital, quando ele não resistiu e veio a óbito. O corpo dele será removido para o núcleo da Perícia Forense de Sobral. No local, há uma clima muito forte de consternação e choque entre os PMs.

Logo após a fatalidade, a Polícia conseguiu capturar o indivíduo Antonio Jonatas Macedo Moura, conhecido por Neném da Pedreira. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil.

Matéria em atualização. Mais informações a qualquer momento.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Ceará 6118115093955500498

Destaques da semana

Links indicados

item