Pocah usa biquíni ‘proibido’ no BBB e tamanho do bumbum malhado choca: “Isso a Globo não mostra” | Diário Sobralense News

Pocah usa biquíni ‘proibido’ no BBB e tamanho do bumbum malhado choca: “Isso a Globo não mostra”

A rainha do BBB! Se você realmente chegou a imaginar que Pocah não iria causar na praia, achou bem errado!  Créditos: Metropolitana FM Na m...

A rainha do BBB! Se você realmente chegou a imaginar que Pocah não iria causar na praia, achou bem errado! 

Créditos: Metropolitana FM

Na manhã deste sábado (27), a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, renovou o seu bronzeado e chocou os seguidores.

Reprodução

“1 milhão em NSDMM”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Pocah apostou em um biquíni vermelho e fio-dental, enquanto usa uma trança mais longa e bem feita. Nas imagens, a musa mostra tanto a parte da frente quando de trás de seu corpo, deixando ainda mais realçado seu shape sarado e toda a sua boa forma.

Veja também:

“Eu acho que você deveria voltar pro BBB só pra curtir a piscina e as festas”, brincou um fã no campo de comentários. “É, meus amigos, parece que a mamãe tá on”, apontou outro. “Esse biquíni era proibido no BBB? Senão deveria ter usado”, sugeriu um terceiro.

Pocah revela que vai contar mais de sua história nos próximos singles

Durante entrevista cedida ao portal Popline, Pocah revelou que vai começar a pensar em contar toda a sua história de vida nas músicas e discos. Segundo a cantora, isso é uma coisa que ela nunca chegou a fazer.

“Já contei muito da minha história em entrevistas e nunca traduzi pra musica, eu nunca cantei minha historia. Tive que passar um filme na minha cabeça. Tem coisas boas, coisas não tão boas, mas é valido contar, porque você vira uma inspiração, e você motiva, cria uma identificação. Foi um ano trabalhando e pensando com muito carinho”, afirmou Pocah.

A funkeira já aproveitou para contar o nome do seu próximo projeto: “‘Cria de Caxias’ é o nome do meu álbum, é o nome do projeto, que não é só um álbum, é muito mais que isso, é uma forma de contar minha história, porque eu sou nascida em Queimados, mas fui criada em Duque de Caixas, desde meus 4 anos de idade”..


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 2213252004966516092

Destaques da semana

Links indicados

item