Jade Picon revela vídeo trocando de roupa na cama e decote quase escapa na gravação: “Ops” | Diário Sobralense News

Jade Picon revela vídeo trocando de roupa na cama e decote quase escapa na gravação: “Ops”

Musa de tudo! Jade Picon , influenciadora digital, atriz global e ex-participante do Big Brother Brasil, resolveu enlouquecer a galera logo ...

Musa de tudo! Jade Picon, influenciadora digital, atriz global e ex-participante do Big Brother Brasil, resolveu enlouquecer a galera logo na manhã deste sábado (27). A musa compartilhou um vídeo diferenciado em que surge trocando de roupa.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Jade transições e cambalhotas! AMEI”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo em questão, Jade Picon aparece primeiro dando uma cambalhota com uma roupa de academia e, logo em seguida, surge com um vestido deslumbrante e bem decotado, deixando o público de boca aberta nas redes sociais.

Veja também:

“Você foi de estranha e esquisita pra muito gata, muito rápido. Parabéns. Está no DNA da família”, brincou no campo de comentários nada mais, nada menos que Leo Picon. “Gente , como essa mulher consegue ser tão bonita?”, questionou mais um.

Jade Picon conta a responsabilidade de ser influenciadora: “Não dá pra postar qualquer coisa”

Durante entrevista cedida ao site ‘Lorena’, Jade Picon comentou mais sobre um de seus trabalhos, de influenciadora digital, e como essa responsabilidade faz com que ela sempre pense bastante antes de realizar uma publicação.

“Não só agora que eu atinjo um público maior, mas também antes. Ainda mais sabendo que uma parte do meu público é jovem. Então, eu sei o impacto de cada frase minha dita, de cada post meu feito tem”, disse Jade Picon.

“É algo que eu sempre tomei cuidado. Comecei na internet com 12 anos, então foi algo que eu sempre pensei, porque assim como as coisas que eu via me impactavam e me impactam ainda, eu tenho que ter esse pensamento de também ter essa responsabilidade com as pessoas”, finalizou.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 6120517560709341191

Destaques da semana

Links indicados

item