Maria Lina faz selfie de biquíni e fala de emagrecimento: "Me sinto mais bonita" | Diário Sobralense News

Maria Lina faz selfie de biquíni e fala de emagrecimento: "Me sinto mais bonita"

 Influenciadora disse ter retomado o corpo de antes da gravidez - de João Miguel, com Whindersson Nunes - com dieta e exercícios Créditos: R...

 Influenciadora disse ter retomado o corpo de antes da gravidez - de João Miguel, com Whindersson Nunes - com dieta e exercícios

Créditos: Revista Quem

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina, de 23 anos, contou nesta quarta-feira (25), em seu Instagram, que recuperou o corpo de antes da gravidez. A influenciadora, que teve João Miguel com Whindersson Nunes, disse ter feito dieta e exercícios e que se acha mais bonita "magrinha".

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

"Princesas, não aconteceu nada! Somente voltei ao meu corpo de antes da gravidez com muito exercício e comendo melhor. Eu me amo mais magrinha mesmo! Gosto de estar com a cinturinha fininha, com o rosto mais desenhado. Me sinto mais bonita", escreveu.

Veja também:

Maria fez uma reflexão no Dia das Mães sobre a ausência do filho, que morreu 30 horas após o parto. "Sabe, eu achei que ia chorar hoje. Achei que seria um dia difícil e pesado. Mas foi muito melhor do que eu pensei! Eu dei risada o dia todo... você está em mim, no meu coração. Aliás, filho, você é o dono do meu coração. Obrigada por fazer este dia meu também", postou.


Post de Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 8612951226466161355

Destaques da semana

Links indicados

item