Mulher sobrevive a capotagem, sai do carro e morre atropelada | Diário Sobralense News

Mulher sobrevive a capotagem, sai do carro e morre atropelada

 Caso aconteceu em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira Créditos: Pleno News Carro capotado na BR-116, em Guaíba (RS) Foto: Reprod...

 Caso aconteceu em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira

Créditos: Pleno News

Carro capotado na BR-116, em Guaíba (RS) Foto: Reprodução/Record TV RS

Uma mulher de 26 anos morreu após ser atropelada em Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira (29). A tragédia foi logo após a vítima sobreviver a um primeiro acidente. O veículo no qual ela estava havia capotado minutos antes, na BR-116. A mulher conseguiu sair do carro e, ao se encaminhar para a pista, foi atingida por um segundo carro, morrendo na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu por volta das 2h. O veículo, um Peugeot 207, transportava seis pessoas, uma a mais de sua capacidade. A mulher que veio a óbito, cuja identidade não foi revelada, era uma entre os quatro passageiros do banco de trás.

Veja também:


O motorista e o passageiro que estavam no banco da frente tiveram ferimentos graves, sendo levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Dois ocupantes da parte traseira saíram ilesos e um sofreu ferimentos leves. O condutor do veículo teria tentado ingressar no acesso lateral de um viaduto. Sem sucesso, o automóvel acabou desviando da pista e capotou na margem da rodovia. O motorista teria se negado a fazer o teste do bafômetro.

Já o motorista do carro que vitimou a mulher fugiu do local. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificá-lo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 545843615321148909

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item