Atriz morre aos 27 anos e deixa carta de despedida | Diário Sobralense News

Atriz morre aos 27 anos e deixa carta de despedida

 Yoo Joo-Eun integrava o universo dos "k-dramas" Créditos: *AE Yoo Joo-Eun Foto: Reprodução/Redes Sociais Morreu nesta segunda-fei...

 Yoo Joo-Eun integrava o universo dos "k-dramas"

Créditos: *AE

Yoo Joo-Eun Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta segunda-feira (29), aos 27 anos, a atriz sul-coreana Yoo Joo-eun, conhecida por participações em dramas coreanos, os “k-dramas”. A causa da morte não foi revelada até o momento, segundo o jornal Chosun News, um dos principais da Coreia do Sul

A artista ficou conhecida em 2018 por uma participação no drama Big Forest e teve seu papel de destaque na série Joseon Survival Period, em 2019.

O irmão mais velho da artista fez uma postagem no perfil dela, na manhã desta segunda, informando sobre a sua morte. Logo depois, a conta foi desativada.

– Em 29 de agosto de 2022, Joo-eun deixou este lugar e foi para um lugar confortável. Se você tiver tempo, por favor, reverencie Joo-eun em seu caminho – escreveu ele.

Uma nota escrita por Yoo, que seu irmão publicou seguindo a vontade da atriz, também foi incluída na postagem. Embora a causa da morte não tenha sido revelado, veículos internacionais apontam para um possível suicídio, haja vista que a artista deixou uma carta.

Veja também:


A mensagem final começou com um pedido de desculpas aos seus familiares e aos amigos e um agradecimento pelo apoio que recebeu.

– Sempre quis atuar. Talvez fosse tudo para mim ou apenas uma pequena parte de mim. Mas acontece que seguir essa carreira era muito difícil. Não queria fazer mais nada, e foi excruciante – diz o texto, no qual a atriz chamou sua paixão por atuar de “bênção e uma maldição”.

Ainda segundo o jornal, o velório da atriz será em 31 de agosto, na cidade de Suwon, na Coreia do Sul.

BUSQUE AJUDA

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Mundo 4987829785972830955

Destaques da semana

Links indicados

item