Mulher que transportava drogas para Fortaleza é presa pela Polícia Civil no município de Farias Brito

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, resultou na prisã...

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 27 anos, em posse de mais de um quilo de entorpecente. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

A ofensiva policial ocorreu, na madrugada desta quarta-feira (3), em Farias Brito. A ação contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Reprodução

As investigações, que também contaram com o auxílio de um cão farejador, iniciaram após os policiais abordarem, na BR-230, um ônibus intermunicipal que tinha como destino Fortaleza. Durante a abordagem, os investigadores verificaram que na bolsa de uma mulher havia um tablete de cocaína pesando mais de um quilo.

Veja também:
Com o aprofundamento das investigações, a suspeita identificada como Josiane Lucas dos Santos, de 27 anos, natural de Barbalha e que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, teria a função de transportar drogas de Juazeiro do Norte com destino a outras cidades do Estado.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por tráfico de drogas.

(CN7)

Related

Ceará 442616232839535485

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item