Motorista que levava torcedores do Flamengo morre em acidente | Diário Sobralense News

Motorista que levava torcedores do Flamengo morre em acidente

Torcedores da torcida organizada Urubuzada voltavam no veículo após o jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil Créditos: Metrópoles Re...

Torcedores da torcida organizada Urubuzada voltavam no veículo após o jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Twitter

Torcedores do Flamengo tiveram uma volta conturbada para casa depois do jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Apesar de o jogo ter sido realizado na quarta-feira (17/8), o retorno aconteceu na noite seguinte.

O ônibus fazia o trajeto São Paulo-Rio de Janeiro e levava cerca de 10 integrantes da torcida Urubuzada. O veículo bateu em um caminhão por volta das 23h, na altura de Barra Mansa. O perfil da torcida informou, nas redes sociais, que os integrantes tiveram ferimentos leves, mas que o motorista do ônibus faleceu.

O grupo estava no segundo trecho da viagem, uma vez que saíram primeiro de Curitiba até o estado paulista. Entretanto, um engarrafamento em São Paulo fez com que os torcedores perdessem o horário de saída do segundo ônibus e precisassem comprar passagem para um novo veículo na Rodoviária do Tietê.

Em relato ao jornal O Globo, Paulo Ygor Freire, integrante da torcida organizada, conta que o motorista fez uma parada de aproximadamente 10 minutos no acostamento, ainda no início do trajeto, mas não informou o motivo da pausa. Depois disso, passageiros do andar inferior do ônibus foram levados para a parte superior por problemas no ar condicionado, segundo afirmou o motorista.

Veja também:


O torcedor ainda relatou que um dos passageiros contou que o freio do ônibus estava com problema. “A gente achou que era brincadeira, mas ele disse que o freio não estava legal. Depois disso, eu e mais alguns amigos colocamos o cinto de segurança”, disse.

Segundo o periódico, o quartel de Resende do Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h17 de quinta para prestar serviço ao acidente. Apesar de ter a informação de que um homem estava em estado gravíssimo, não foi registrado óbitos no local.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Esporte 2915054486123319486

Destaques da semana

Links indicados

item