Garota de 20 anos morre ao cair de moto em Barbalha e doa órgãos | Diário Sobralense News

Garota de 20 anos morre ao cair de moto em Barbalha e doa órgãos

A jovem estudante Vitória Patrícia Souza Alves, de 20 anos, que residia no bairro Santo Antonio em Barbalha , morreu num dos leitos de UTI d...

A jovem estudante Vitória Patrícia Souza Alves, de 20 anos, que residia no bairro Santo Antonio em Barbalha, morreu num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio daquele município.

Créditos: Site Miséria

Reprodução


Ela não resistiu à gravidade de um traumatismo craniano e, com a morte cerebral diagnosticada, a família seguiu a vontade manifesta da bonita garota pela doação dos órgãos num gesto de muita benevolência. A atitude vai salvar várias vidas de pacientes que estão na fila de espera por órgãos.

Por volta das 4 horas da madrugada de quarta-feira, Vitória Patrícia retornava para casa após participar dos shows em comemoração aos 176 anos da emancipação política de Barbalha. A jovem trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu primo quando desequilibrou e caiu no momento em que este cruzava uma lombada nas imediações da Escola Virgílio Távora que funciona na Avenida Paulo Maurício Castelo Branco já bem pertinho de sua residência.

Veja também:


O acidente foi próximo ao Hospital Santo Antonio e ela imediatamente socorrida direto para a UTI em virtude do quadro de TCE grave. Na noite desta quinta-feira houve o fechamento do protocolo confirmando morte encefálica e a família cumpriu a vontade da estudante em doar os órgãos para salvar vidas. O pai dela, Deusimar Alves, é motorista da Farmace e ainda atua como mototaxista em frente ao hospital onde a filha morreu. O corpo de Vitória será sepultado neste sábado no cemitério de Barbalha.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Ceará 9083714877834700576

Destaques da semana

Links indicados

item