Mercado Público de Sobral passará por reforma | Diário Sobralense News

Mercado Público de Sobral passará por reforma

Edital de Licitação feito pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi publicado dia 29 de julho no Diário Oficial da União. Créditos: Ed...

Edital de Licitação feito pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi publicado dia 29 de julho no Diário Oficial da União.

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

Depois das matérias veiculadas no Sistema de Comunicação Paraíso denunciando a precariedade da estrutura do prédio do Mercado Público de Sobral, Centro Comercial Chagas Barreto, a Prefeitura informou que o equipamento passará por reforma. Até o dia 30 de agosto acontecerá uma reunião com todos os permissionários para tratar do assunto, segundo informação da assessoria de imprensa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

 Veja também:
Cícero Marques, permissionário há três anos no setor de peixes, disse que é perigoso trabalhar nas condições em que o prédio se encontra, pois a estrutura pode desabar. A permissionária Leidiana Lopes, no setor de carne há dois anos, disse que também tem medo de trabalhar no local. “Isso aqui está se segurando mesmo com a mão de Deus, mas a gente precisa trabalhar porque é daqui que a gente tira o pão de cada dia da família. Meus colegas que trabalham aqui também têm medo”.

Reprodução

Leidiane, relatou também o problema da segurança. “A gente já foi atrás de pedir segurança, mas a Prefeitura disse que não pode fazer nada, porque disse que já faz até demais porque temos tudo praticamente de graça. A gente já pediu algumas vezes diretamente na Prefeitura para ter aqui pelo menos dois policiais ou dois guardas municipais, e disseram que não podiam colocar.

O Portal Paraíso teve acesso ao Edital de Licitação feito pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), publicado dia 29 de julho no Diário Oficial da União. De acordo com o edital a licitação está prevista para o dia 30 de agosto às 9h da manhã.


Reprodução

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Sobral 5874299566978070880

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item