Oito homens morrem em troca de tiros com policiais militares

Oito homens suspeitos de integrarem uma quadrilha morreram, na madrugada desta quinta-feira (11), durante uma troca de tiros com policiais m...

Oito homens suspeitos de integrarem uma quadrilha morreram, na madrugada desta quinta-feira (11), durante uma troca de tiros com policiais militares em Curitiba, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo criminoso planejava executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival. A identidade dos mortos não foi revelada.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.


Segundo informações divulgadas pela emissora RICtv, os oito indivíduos, fortemente armados, arquitetavam a morte de um antigo comparsa, que recentemente trocou de facção. No entanto, a equipe de inteligência da PM paranaense conseguiu localizar os suspeitos e interceptou o crime. A ação resultou em duas trocas de tiros.

 Veja também:

Na primeira, que aconteceu no Bairro Caximba, os agentes localizaram dois suspeitos que tentaram fugir em um carro. Após uma troca de tiros, os dois homens morreram. Em um segundo confronto, no Bairro Cajuru, a PM encontrou seis suspeitos em uma casa. Ao chegar na residência, a polícia informou que foi recebida a tiros e os seis homens foram baleados. Todos faleceram.

Na casa, os policiais encontraram três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos e oito tabletes de substância análoga à maconha.

(Pleno News)

Related

Brasil 5969051454932827911

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item