Menina de 2 anos dá dentada e mata cobra que a atacou: 'Estava brincando'

Uma menina de apenas 2 anos deixou os familiares chocados após matar uma cobra com os próprios dentes, enquanto era atacada pelo réptil. Sig...

Uma menina de apenas 2 anos deixou os familiares chocados após matar uma cobra com os próprios dentes, enquanto era atacada pelo réptil.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

Segundo a agência turca Ilkha, a menina estava brincando sozinha no quintal de casa, na quarta-feira, em Bingol, na Turquia, quando viu a cobra e começou a brincar com ela. Em seguida, a criança levou uma mordida do réptil.

A garotinha gritou de dor e susto e teve uma reação inesperada: reagiu de volta e abocanhou o animal - que acabou morto.

Veja também:
Ao perceberem que havia algo de errado com a criança, foram os vizinhos que correram para o local para salvá-la. Eles relataram o susto ao encontrar a menina segurando uma cobra de 50 cm, enquanto outra parte do corpo do animal ainda estava entre os dentes dela.

Apesar do ato corajoso, a criança foi ferida no lábio inferior com o primeiro ataque da cobra - que não teve a espécie identificada. Um dos vizinhos identificou a lesão e prestou os primeiros socorros no local até a chegada da ambulância.

Fonte: UOL

Related

Mundo 5636496491182232415

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item