Mel Maia provoca fãs ao empinar bumbum apenas de fio dental; veja fotos | Diário Sobralense News

Mel Maia provoca fãs ao empinar bumbum apenas de fio dental; veja fotos

  Atriz de 18 anos deixou seus seguidores alvoroçados em cliques ousados exibindo o corpão; confira! Autor: DOL Mel Maia - Foto: Reprodução ...

 Atriz de 18 anos deixou seus seguidores alvoroçados em cliques ousados exibindo o corpão; confira!

Autor: DOL

Mel Maia - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Mel Maia é uma das mais famosas no Brasil, especialmente nas redes sociais, onde já possui mais de 13 milhões de seguidores somente no Instagram. Dona de uma beleza única, a artista está sempre nas manchetes dos principais portais de notícias do país.

Desta vez, Mel Maia tem atraído a atenção por uma publicação feita no final de abril, onde ela aparece empinando o bumbum usando apenas um biquíni fio dental.

No clique, em que ela exibe o corpão em cima de um jet ski, milhares de seguidores já comentaram e continuam a comentar diariamente, com diversos elogios à beleza da atriz.

Veja também:
A publicação já conta com mais de um milhão de seguidores e crescendo. “Que vista linda hein! Meu Deus do céu! Perfeita”, comentou uma seguidora. “Estou encantada com esse corpo maravilhoso! Linda demais”, disse outra.

Adepta de biquínis fio dental, as publicações em que ela aparece com este tipo de vestimenta são as mais curtidas de seu perfil no Instagram, com mais de um milhão de seguidores. Confira algumas abaixo:




Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 9127696275740707632

Destaques da semana

Links indicados

item