Juliette coloca biquíni minimalista e exibe o que não mostrou no BBB com bumbum molhado; veja | Diário Sobralense News

Juliette coloca biquíni minimalista e exibe o que não mostrou no BBB com bumbum molhado; veja

Dia agitado! Juliette , ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, resolveu mostrar aos fãs na tarde de quarta-feira (0...

Dia agitado! Juliette, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, resolveu mostrar aos fãs na tarde de quarta-feira (03) como foi o seu dia, contando com algumas fotos da sua marquinha de bronzeamento.

Créditos: Metropolitana FM 

Reprodução


“Resumo de ontem”, escreveu a global na legenda da publicação, colocando um emoji de coração ao lado. Nos cliques, Juliette começa mostrando uma foto de biquíni mais do que chamativa e, logo em seguida, um jantar que teve com seus amigos.

“Mas minha amiga está uma sereia! Linda demais”, disse um fã no campo de comentários. “Só eu acho que o Boninho deveria dar mais uma edição pra Juliette brilhar no BBB?”, questionou mais um.

Juliette rebate comentários xenofóbicos nas redes sociais: “Vão ter que ouvir sotaque nordestino”

Usando o seu Instagram oficial, Juliette rebateu alguns haters das redes sociais que são xenofóbicos por conta de seu sotaque. Claro, a ex-participante do BBB não iria ficar quieta.

Veja também:
“Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste. Uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, disse Juliette.

“Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, finalizou.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Beldades 1854262603193761753

Destaques da semana

Links indicados

item