Bianca Andrade deixa escapar tatuagem íntima em selfie com seu menor fio-dental; veja

Começando bem a semana! Bianca Andrade , a influenciadora Boca Rosa , quebrou a internet logo na manhã desta segunda-feira (29) com uma seq...

Começando bem a semana! Bianca Andrade, a influenciadora Boca Rosa, quebrou a internet logo na manhã desta segunda-feira (29) com uma sequência de cliques curtindo o calor no Rio de Janeiro. Na ocasião, a musa deixou os fãs apaixonados ao posar de biquíni e deu o que falar!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução: Instagram

Chamando atenção com seu corpão escultural, a empresária surgiu usando um biquíni lilás e fez uma sequência de selfies de tirar o fôlego em frente ao espelho. Bianca deu “bom dia” aos internautas e deixou todo mundo babando com sua ótima forma física. “Bom dia do jeitinho que eu amo”, escreveu a musa na legenda.

Veja também:

“Queria me olhar no espelho e ser linda assim”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “A mulher da minha vida, só falta ela saber disso”, babou um internauta com emojis apaixonados. “O corpão da gata tá nota mil”, disparou uma fã. Confira os cliques:

Bianca Andrade desabafa após perder seguidores por conta de posicionamento político: “Já imaginava”

Polarização! Recentemente, Bianca Andrade abriu o jogo após declarar que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições. No entanto, a musa desabafou em seus Stories do Instagram após perder uma quantidade significativa de seguidores, porém, Bianca afirmou que já esperava que isso fosse acontecer.

“Perdi seguidores, mas era uma coisa que eu já imaginava que fosse acontecer. Não imaginei que eu fosse falar e que todos fossem abraçar a minha opinião ou respeitar a minha opinião. Isso acontece. Mas para você que está comigo, conhece a minha história, sabe de onde eu vim, você vai entender meu posicionamento, que não vai fazer o menor sentido eu votar em um cara que não defende nada do que eu acredito”, contou Bianca.

“Inclusive, eu vi uma galera falando ontem, ‘me admira você, uma empresária’. Gente, eu faço parte de uma nova geração de empresários, uma geração que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Quero que na minha mesa de empresários tenham mulheres, galera LGBTQIAP+, pessoas pretas… É esse ambiente de empreendedorismo que eu quero. Por isso que o meu voto jamais seria no Bolsonaro. E sim no Lulinha”, concluiu.


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 4203350241697538575

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item