No “Domingão”, Lívia Andrade usa vestido aberto mostrando volumão por baixo do decote; veja | Diário Sobralense News

No “Domingão”, Lívia Andrade usa vestido aberto mostrando volumão por baixo do decote; veja

Realizando um sonho! Lívia Andrade fez sua grande estreia no “Domingão com Huck” neste fim de semana (28) e deu o que falar durante a atraç...

Realizando um sonho! Lívia Andrade fez sua grande estreia no “Domingão com Huck” neste fim de semana (28) e deu o que falar durante a atração da TV Globo. A loira compartilhou um ensaio no Instagram e mostrou todos os detalhes do look escolhido para a ocasião.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A loira apostou num modelito preto com detalhes em pedraria e não deixou de exibir toda a boa forma nos palcos do programa dominical. Lívia comentou sobre a estreia com muita empolgação em seu Instagram e deixou os fãs completamente apaixonados com o registro e, claro, com a conquista!

Veja também:

“No ar Domingão com o Huck na Globo… Não, você não leu errado! Plim plim plim”, brincou na legenda da publicação. Os seguidores não pouparam elogios para a loira. “Falta um programa só dela”, pediu um fã da apresentadora. “Ela vai brilhar tanto no lugar que merece”, disparou outra internauta. 

Confira o look da musa:

Lívia Andrade fala sobre estreia na Globo: “Não poderia ter sido melhor”

Ela sabe que venceu! Recentemente, Lívia Andrade abriu o jogo sobre sua contratação pela Rede Globo após uma conturbada demissão do SBT. Em entrevista à Quem, a loira falou sobre as expectativas na atração e como foi recepcionada pela emissora em sua estreia no “Domingão com Huck”.

“Não poderia ter sido melhor recepcionada. Foi muito além do que eu imaginava. A família do Domingão com Huck é incrível, todos os produtores… Me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Eu estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana”, conta a loira.

Lívia ainda contou sobre as fake news envolvendo seu nome antes do anúncio oficial: “A gente estava em um processo há um tempo. Muitas coisas foram saindo, envolvendo meu nome, coisas absurdas e eu fria, porque sabia o que estava fazendo, que nada daquilo era verdade. Mas se eu ficasse desmentindo tudo sem falar o verdadeiro motivo antes de assinar…”.

“Resolvi esperar. Fui vítima de notícias. Esperei para dar essa resposta com isso. Para tantas coisas que inventaram, essa é a resposta. Está aí a verdadeira verdade de tudo”, completou a musa, que se mostrou bem determinada a brilhar nas telinhas da Globo.


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 7072480019188021708

Destaques da semana

Links indicados

item