Viviane Araújo posta ensaio grávida e encanta os internautas | Diário Sobralense News

Viviane Araújo posta ensaio grávida e encanta os internautas

Na manhã desta quarta-feira (13), Viviane Araújo postou uma imagem de seu ensaio fotográfico de gestante e deixou os fãs encantados.  Crédi...

Na manhã desta quarta-feira (13), Viviane Araújo postou uma imagem de seu ensaio fotográfico de gestante e deixou os fãs encantados. 

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Na imagem, Viviane aparece com um vestido branco que ressalta o barrigão do último trimestre de gestação.

Foto: Reprodução

“Será que eu estou feliz meus amores?! Que ensaio lindo! Essa é só a primeira de muitas [fotos] que virão”, declarou a atriz. “Maravilhosa! Te vê feliz enche meu coração de felicidade! Te amo demais e que Joaquim venha cheio de saúde pra abençoar ainda mais vc, Gui e toda sua família! Te amo!”, escreveu um seguidor.


E não foram só os fãs que se derreteram com a postagem. “Meu Deus. A grávida mais linda que já vi”, declarou a cantora Gretchen. “Plena linda e amada, sua linda minha amada amiga”, comentou Luis Miranda.

Viviane compartilhou com os fãs a produção do ensaio

Viviane tem compartilhado cliques da barriga com os fãs durante o seu período de gestação e agitando a web. Ontem (12), a atriz já tinha deixado seus fãs curiosos para ver o resultado do ensaio fotográfico ao postar sua produção para os cliques. “Mulher, vc sempre foi linda! Mas grávida está surreal… uma deusa!”, declarou uma seguidora.

“E essa transformação de hoje? Amei. Registrando esse momento lindo da gravidez do Joaquim”, postou Viviane. O seu bebê Joaquim é fruto do casamento da atriz com Guilherme Militão.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1320782633864048296

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item