Rafa Kalimann posta vídeo picante com biquíni micro; veja!

Rafa Kalimann pede ‘biscoito’ e provoca com novo biquíni cavado no espelho Créditos: Metropolitana FM Achou que ela não ia causar? Rafa Kali...

Rafa Kalimann pede ‘biscoito’ e provoca com novo biquíni cavado no espelho

Créditos: Metropolitana FM

Achou que ela não ia causar? Rafa Kalimann voltou com tudo da viagem que fez para Moçambique e já surgiu agitando as redes sociais durante a noite deste domingo (17), onde pediu um simples “biscoitinho” para os seguidores do Instagram.


Foto: Reprodução

A apresentadora da TV Globo surgiu ostentando toda sua boa forma enquanto fazia uma selfie em forma de vídeo na frente do espelho para mostrar um modelo um tanto quanto… inusitado de biquíni. Rafa causou com seu shape escultural e deu o que falar nas redes sociais!

Veja também:

“Eita, aleluia, até arrepiei aqui”, brincou uma seguidora reagindo ao vídeo nos comentários da publicação da musa. “Senhooor, tá perfeita”, disparou a ex-BBB Sarah Andrade. “A beleza dessa mulher é uma ignorância”, elogiou um terceiro, babando pela apresentadora. Confira o vídeo:

Rafa Kalimann fala sobre recuperação após contrair Malária durante viagem

Eita, que tenso! Recentemente, a apresentadora Rafa Kalimann viajou para Moçambique onde participou de uma missão humanitária, mas acabou tendo que antecipar sua volta para o Brasil após contrair Malária. Enquanto se recupera, a ex-BBB falou sobre a doença e tranquilizou os fãs.

“E mais uma coisa importante que preciso falar pra vocês é sobre a malária. Vi que muitos tiveram dúvidas sobre. Malária é uma doença transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, ela não é contagiosa, ou seja, não é transmitida de uma pessoa para outra”, escreveu Rafa em seu Twitter.

“A não ser por transfusão de sangue contaminado e/ou objetos perfurantes (como seringas, por ex..). Não existe vacina que seja recomendada para adultos ainda. O tratamento é feito com medicamentos específicos que se dados em tempos podem salvar a maioria dos pacientes. A gravidade depende do tipo do parasita. É uma doença grave e comum no norte do Brasil, Índia e no continente africano onde predomina a forma mais grave”, continuou a ex-BBB.

Por fim, Rafa alertou: “Todo ano morrem cerca de 410 mil pessoas e destas 260 mil são crianças menores de 5 anos e principalmente na África. No Brasil, o tratamento da malária é oferecido gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e inclui uma série de medicamentos”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1380076179553079996

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item