Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, se irrita e manda recado para amante do marido | Diário Sobralense News

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, se irrita e manda recado para amante do marido

Mais uma vez, a esposa do cantor sertanejo Leonardo , Poliana, foi questionada sobre a suposta traição do artista.  Créditos: Metropolitana ...

Mais uma vez, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana, foi questionada sobre a suposta traição do artista. 

Créditos: Metropolitana FM

Hoje (17), a influencer acabou se irritando com tantas perguntas sobre o assunto e acabou disparando uma indireta para a “amante” dele.

Foto: Instagram / Reprodução

“Financeiro é comigo”, disse caso seja uma situação real. Na verdade, tudo começou por conta do questionamento de um fã “Poli, adoro você! É verdade que o Leo tem outra mulher?. Logo, a jornalista respondeu: “Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber, estou cheia de amor por mim. E, se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo”.

Em outro momento, Poliana também foi questionada se estava com o sertanejo por dinheiro e, sem papas na língua, ela retrucou: “25 anos juntos. Acho que só pelo din din, você também não acha?

Contém ironia para a pergunta! E detalhe: eu que cuido, tá”.

Além de perguntarem sobre o relacionamento, os seguidores da loira também a questionaram sobre o afastamento de seu filho, Zé Felipe, após o casamento com a influencer Virgínia Fonseca.

“Claro, e isso é natural! Super compreensível. Agora ele tem uma família para cuidar, mas vou lá, beijo ele, a Virginia, a Maria e vou embora feliz da vida”, afirmou Poliana. Ela ainda continuou: “Faço meu papel de mãe com o maior amor do mundo. Todos os dias mando mensagem para ele e digo: ‘Filho, eu te amo e te abençoo'”.

Leonardo comenta sobre CPI do Sertanejo e defende Gusttavo Lima

Com a polêmica dos valores altos cobrados nos shows de Gusttavo Lima, o público esperava um posicionamento dos cantores “raízes”. E, com isso, Leonardo saiu em defesa do colega de profissão e dizendo que a lei serve para todos.

Veja também:

“Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show”, afirmou o artista em entrevista ao jornal Metrópoles.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 4773670015117677276

Destaques da semana

Links indicados

item