É treta! Anitta e Melody trocam farpas na internet; veja | Diário Sobralense News

É treta! Anitta e Melody trocam farpas na internet; veja

A discussão entre as duas cantoras fez com que os nomes de ambas aparecessem entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste domin...

A discussão entre as duas cantoras fez com que os nomes de ambas aparecessem entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (17).

Créditos: Folhapress 

As cantoras Anitta e Melody voltaram a trocar farpas nesse final de semana. As duas já tiveram diversos desentendimentos ao longo dos últimos anos e, desta vez, o estopim para a discussão foi uma resposta que Anitta deu a uma seguidora em uma rede social que criticou seu posicionamento como 'antipetista', usando como argumento o fato do presidente Jair Bolsonaro ter compartilhado uma publicação em que a cantora pede que o PT não utilize sua imagem em campanhas.

Foto: Reprodução

Anitta, então, respondeu dizendo: "Não não meu amor... isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional... mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha ".

A confusão estava criada. Melody logo tratou de rebater a cantora em suas redes sociais, dizendo que a "Girl From Rio" não tira seu "nome da boca".

"Gente, a Anitta tá falando aí que eu não paro de arrumar briga com ela, mas quem é que está falando meu nome? Ninguém está falando de Anitta. Quem é que está falando de Melody aqui é ela, entendeu? Quem está citando meu nome é ela, quem não tira o meu nome da boca é ela", disparou a jovem.

Em sua publicação, Melody mostrou prints do post de Anitta e continuou:

"Aonde é que ela vai, fala de mim. No podcast, no programa de televisão, no Twitter direto, copia o meu carro e depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e aí as pessoas acham que sou eu que faço a briga, engraçado. Mas assim, eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não é profissional. Como assim não é profissional? Quem é que está em Top 1 Brasil agora? Ela estava em Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido. Então olha só, o meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural. Se não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar."

Veja também:

A loira ainda citou três músicas suas que fizeram sucesso recentemente e manda um recado diretamente para Anitta.

"Mulher, em vez de você ficar aí falando que meu trabalho não é profissional, pega a minha música como exemplo. Faça uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu".

Pouco tempo depois, Anitta voltou ao Twitter e rebateu o comentário de Melody usando como referência a música 'Assalto Perigoso', canção que fez sucesso na voz da loira e é uma versão do hit 'Positions' da cantora norte-americana Ariana Grande.

"Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós que aí você vira notícia "

E é claro que a briga não parou por aí. Melody respondeu diretamente ao post de Anitta no Twitter de maneira afiada. Entre outras coisas, a loira afirma que a dona do hit 'Envolver' "está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo". Em seguida, chama Anitta de "senhora de quase 40 anos" e afirma que "é feio colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar". Anitta, na verdade, tem apenas 29 anos.

Melody seguiu criticando a cantora em uma sequência de 8 posts.

Por último, Melody ainda publicou um vídeo de uma banda tocando uma canção com melodia similar a de 'Vai Malandra', um dos maiores sucessos da carioca, e insinuou a existência de um possível plágio.

A discussão entre as duas cantoras fez com que os nomes de ambas aparecessem entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (17).

Veja toda a briga no twitter:

Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles ñ pq a música é da ariana grande no caso né... mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se ñ... agora faz um falsete cantando o nome do Lula so de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia— Anitta (@Anitta) July 17, 2022

colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas nao fazem você seriedade pra comentar certos +— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022

e o sucesso do outro muitas vezes incomoda quem está trilhando um caminho forçado né?
• e se tivesse tão em alta não tava no Twitter falando sobre assuntos que não tem propriedade pra falar
• e por último e não menos importante: se a música sair do ar, já sabemos de onde +— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022

quer ser a correta do rolê kkk. É mais @Anitta sempre falou de mim na internet ( e de longe) pq inicialmente achava que não ia passar de um falsete. Kd que ela alguma vez ligou pro meu pai pra falar seriamente sobre me agenciar? Só falou na internet pra engajar +— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022

E ao contrário de voce @Anitta eu ocupo meu tempo fazer do música e trazendo números ORGÂNICOS, a política do país deixa que o povo vai resolver. Cada um no seu quadrado.— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022

Os meus números não mentem viu? (Tudo orgânico) @Anitta pic.twitter.com/hqPQu00pgj— Melody 🍬 (@McMeIody) July 17, 2022

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1163433404975250466

Destaques da semana

Links indicados

item