Velozes e Furiosos: Ela completou 44 anos! Veja como está atualmente a atriz Michelle Rodriguez | Diário Sobralense News

Velozes e Furiosos: Ela completou 44 anos! Veja como está atualmente a atriz Michelle Rodriguez

O pai da atriz nasceu em Porto Rico e ainda jovem ela se mudou com a sua família para a Republica Dominicana.  Créditos: onlineseries.com.br...

O pai da atriz nasceu em Porto Rico e ainda jovem ela se mudou com a sua família para a Republica Dominicana. 

Créditos: onlineseries.com.br

Foto - Reprodução/Instagram/@mrodofficial

Posteriormente passou a viver em Nova Jérsei e se interessou pela atuação ao realizar um teste para o filme “Boa de Briga”.



Michelle foi escolhida entre 350 garotas conseguindo o papel da personagem Diana Guzman. No ano de 2002 a estrela entrou para a lista das mulheres mais s3xy do mundo pela revista Maxim. Nem sempre a carreira de Rodriguez foi marcada pelo sucesso.

Veja também:

Em 2005 ela teve problemas com a polícia por dirigir embriagada no Havaí. Foi condenada de violar sua liberdade condicional, não cumprindo as horas de trabalho comunitário que lhe foram determinadas. Ela cumpriu 18 dias e foi libertada devido ao seu “comportamento exemplar”.

A atriz está atualmente com 44 anos de idade. Em seu perfil oficial no Instagram ela publica fotos e vídeos mostrando seus últimos trabalhos e também um pouco de sua rotina longe das câmeras.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 3280397436218962671

Destaques da semana

Links indicados

item