Abertas inscrições para cursos de Audiovisual e Teatro (Luz e Som) em Sobral | Diário Sobralense News

Abertas inscrições para cursos de Audiovisual e Teatro (Luz e Som) em Sobral

A ideia é formar novos profissionais para a área técnica do setor cultural do município. Por Marcelino Junior / Sistema Paraíso Foto: Reprod...

A ideia é formar novos profissionais para a área técnica do setor cultural do município.

Por Marcelino Junior / Sistema Paraíso

Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), os jovens interessados têm até o dia 25 deste mês para realizar suas inscrições, presencialmente, por meio do preenchimento de formulário virtual. São oferecidas 15 vagas para cada curso, com um incentivo de R$ 200,00 por módulo, para jovens de 15 a 29 anos. A participação como ouvinte é liberada, e todos os participantes receberão certificado.
No que se refere ao curso de Audiovisual, basta entrar em contato com a Unidade de Gerenciamento de Projetos de Prevenção de Violências (UGP-PV) por meio do e-mail: ugp.pva@sobral.ce.gov.br, ou pelo perfil do Instagram (instagram.com/prevencaoviolenciassobral) e agendar seu encontro.

Os interessados no curso de Teatro (Luz e Som) devem se dirigir à Estação Juventude Padre Albani (Rua Manoel Torres, 425 – Cohab I), das 8h às 12h, e das 13h às 21h. Os dois cursos integram o calendário formativo do Programa aBarca, realizado pelo Porto Iracema, escola de artes do Governo do Estado do Ceará, gerida pelo Instituto Dragão do Mar, e pela Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) de Sobral.

A iniciativa conta com a parceria da Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Prevenção de Violências (UGP-PV); da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto Ecoa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Sobral 6464137656903536270

Destaques da semana

Links indicados

item