Maraisa resolve ousar em show com vestido de tirar o fôlego; veja foto | Diário Sobralense News

Maraisa resolve ousar em show com vestido de tirar o fôlego; veja foto

Curtinho e perigoso? Maraisa resolve ousar em show com vestido de recortes ousados Créditos: Metropolitana FM Musa de verdade! Maraisa , da ...

Curtinho e perigoso? Maraisa resolve ousar em show com vestido de recortes ousados

Créditos: Metropolitana FM

Musa de verdade! Maraisa, da dupla com Maiara, arrasou na hora de montar seu look para mais um dia de shows e, claro, não deixou de mostrar a produção no Instagram nesta quarta-feira (06), onde publicou uma sequência de cliques de tirar o fôlego!

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

A cantora resolveu apostar num conjuntinho preto nada básico, apostando em recortes ousados que deixaram a musa do sertanejo ainda mais ousada na hora de posar para os cliques. Maraisa caprichou no carão e bombou nas redes sociais.

As fotos da artista fizeram tanto sucesso que “Maraisa gostosa” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e, claro, os fãs não pouparam elogios. “Sem condições pra essa beleza”, disparou um internauta. “Assim não dá, é muita beleza”, elogiou outro seguidor. “Ela entrega tudo sempre”, celebrou outra fã da musa. Confira os cliques:


Novo affair? Maraisa é flagrada em clima de romance com cantor de 22 anos

Tá rolando ou não? Recentemente, Maraisa se tornou alvo de ninguém menos que a influenciadora Géssica Kayane, que acabou expondo a vida amorosa da sertaneja em seu Instagram Stories. Gkay filmou Maraisa com o cantor Nattan e isso foi o suficiente para que os fãs especulassem um possível romance entre os dois.

No entanto, Maraisa citou a diferença de idade entre eles e negou que estivesse rolando alguma coisa. “Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos”, disse em entrevista a Leo Dias.

Veja também:

Além disso, Nattan já é comprometido, o que acabou gerando ainda mais polêmica, porém, a sertaneja garantiu que eles são apenas amigos. Vale lembrar que Maraisa é muito discreta em relação a sua vida pessoal e não costuma falar sobre seus romances.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2463553051052905477

Destaques da semana

Links indicados

item