Salinas: criança morre afogada em piscina de resort de luxo | Diário Sobralense News

Salinas: criança morre afogada em piscina de resort de luxo

Criança de apenas 3 anos foi encontrada no fundo de uma das piscinas do Salinas Premium Resort. Ela foi socorrida, mas não resistiu. Autor: ...

Criança de apenas 3 anos foi encontrada no fundo de uma das piscinas do Salinas Premium Resort. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

Autor: Adams Mercês/DOL

O cuidado com as crianças deve ser redobrado em ambientes onde existam potenciais riscos aos pequenos, que podem sofrer acidentes graves e até mesmo fatais.

Tragédia ocorreu no Salinas Premium Resort, em Salinópolis | Divulgação

Na noite deste domingo (17), por volta das 21h, um menino de 3 anos, identificado como Gael Mota Guimarães, morreu após se afogar dentro de uma das piscinas do parque aquático do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis, nordeste do Pará.

De acordo com o relato dos familiares que estavam hospedados no resort, os pais de Gael estavam com o garoto na borda da piscina, de profundidade rasa, quando, por alguns instantes, se afastaram e deixaram o menino aos cuidados da avó.

No momento em que os pais retornaram ao local, já encontraram um tumulto formado ao redor. Pessoas tentavam fazer massagem cardíaca para reanimar a criança, que foi encontrada no fundo da piscina, desacordada.
Parque aquático onde criança se afogou é composto por várias piscinas de profundidades e tamanhos diferentes | Reprodução


Militares do Corpo de Bombeiros do Pará foram acionados, fizeram o resgate de Gael e levaram a vítima para o Hospital Regional de Salinópolis, mas a criança chegou ao local sem vida.

Veja também:

Equipes da Polícia Científica do Pará foram acionadas para fazer a remoção do corpo da criança do Hospital Regional.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 2583531183107911466

Destaques da semana

Links indicados

item