Mirella provoca no carro usando look aberto em local inusitado e dispara: “Vai lembrar” | Diário Sobralense News

Mirella provoca no carro usando look aberto em local inusitado e dispara: “Vai lembrar”

Quem tem, joga! Mirella caprichou nas fotos e incendiou as redes sociais durante a noite deste sábado (09) antes de mais um fim de semana a...

Quem tem, joga! Mirella caprichou nas fotos e incendiou as redes sociais durante a noite deste sábado (09) antes de mais um fim de semana agitado com shows e muito trabalho. 

Créditos: Metropolitana FM

A cantora aproveitou para posar com um carrão de luxo e deixou os fãs enlouquecidos em seu Instagram.

Foto: Reprodução

A funkeira aproveitou a noitada para escolher um look super ousado que rendeu milhares de elogios para a musa. Na ocasião, Mirella aproveitou para mostrar sua boa forma na sequência de fotos e ainda contou com milhares de elogios de seus seguidores na rede social.

“A Mirella sabe ser perfeita e ousada”, disparou um fã da cantora nos comentários da publicação. “Só queria estar curtindo esse show de milhões”, lamentou outra seguidora da musa. “A mulher mais linda que nós temos”, elogiou um terceiro. Veja os cliques:

Mirella desabafa sobre divórcio com Dynho Alves

Abriu o coração! Recentemente, MC Mirella contou aos fãs que estava oficialmente divorciada através das redes sociais, mas engana-se quem pensa que isso foi motivo de comemoração para a cantora, que lamentou em seu Twitter o que viveu com o dançarino enquanto ainda estava casada.

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste. Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso”, lamentou a funkeira.

Veja também:

“É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, finalizou, contando que ficou emocionalmente abalada com o fim do relacionamento polêmico.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 8050072641877148287

Destaques da semana

Links indicados

item