Rafa Kalimann aposta em look estiloso e exibe shape saradíssimo em seu Instagram; veja | Diário Sobralense News

Rafa Kalimann aposta em look estiloso e exibe shape saradíssimo em seu Instagram; veja

Lançou tendência! Rafa Kalimann não passou despercebida nas redes sociais durante a quinta-feira (30) ao fazer uma sequência de cliques com...

Lançou tendência! Rafa Kalimann não passou despercebida nas redes sociais durante a quinta-feira (30) ao fazer uma sequência de cliques com um look super diferentão, que inspirou a galera do Instagram na hora de montar suas próprias produções inspiradas na ex-BBB.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Com uma calça super chamativa como peça central do look, a apresentadora da Globo também mostrou sua barriguinha chapada ao usar um cropped preto estampado que evidenciou ainda mais a cinturinha da musa. Rafa deu um show de estilo e boa forma, deixando os fãs completamente apaixonados!

 Veja também:
“Ela serve moda, mãe”, reagiu ninguém menos que Linn da Quebrada nos comentários das fotos. “A perfeição chegou aí e ficou”, disparou outra internauta, exaltando a musa. “A Rafa é a maior fashionista que nós temos”, disse uma terceira.

Rafa Kalimann anuncia que está deixando o Brasil

Como assim, gente?! Recentemente, a apresentadora Rafa Kalimann deu uma notícia não muito agradável para seus fãs brasileiros. A ex-BBB contou através do Instagram que está de malas prontas para Moçambique, na África, onde irá buscar sentido em sua vida.

“Não ia falar antes de dar certo, porque dá até vontade de chorar ao falar… Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, explicou a apresentadora.

Rafa ainda falou sobre o medo por conta das mudanças em sua carreira na Globo: “Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 591205929051711382

Destaques da semana

Links indicados

item