Gracyanne Barbosa exibe seu bronzeado em dia para curtir o fim de semana; veja | Diário Sobralense News

Gracyanne Barbosa exibe seu bronzeado em dia para curtir o fim de semana; veja

Ela roubou a cena! Gracyanne Barbosa resolveu chocar o público de seu Instagram nesta quinta-feira (30) e quebrou a internet com seus ensai...

Ela roubou a cena! Gracyanne Barbosa resolveu chocar o público de seu Instagram nesta quinta-feira (30) e quebrou a internet com seus ensaios fotográficos de tirar o fôlego, como sempre costuma fazer! A musa fitness aproveitou para presentear os fãs e interagir com a galera das redes sociais.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Para presentear os internautas, a esposa do cantor Belo aproveitou para divulgar um clique em que aparece mostrando seu bronzeado incrivelmente marcante num momento pra lá de ousado. Além disso, a musa exibe seu shape escultural e faz os seguidores perderem a cabeça com a imagem!

 Veja também:
“Essa mulher é um capricho mesmo”, reagiu um internauta nos comentários da publicação. “Eu queria acordar amanhã com esse shape perfeito, mas infelizmente tem que malhar”, brincou outra seguidora da morena. “A mais linda que temos”, elogiou outra fã. Confira:

Gracyanne Barbosa admite sentir preguiça de ir à academia

Gente como a gente?! Recentemente, Gracyanne Barbosa tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seguidores do Instagram e surpreendeu a galera ao falar de sua rotina fitness quando foi questionada sobre sua motivação para ir à academia todos os dias. Para a surpresa de geral, a musa contou que também sente preguiça às vezes.

“Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar e não, gente. Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, revelou a morena nos Stories, que continua: “Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar ‘sempre motivada’, ‘sempre com aquela vontade de treinar’. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: eu estava cansada, sem saco”.

Gracyanne finalizou falando sobre o segredo para manter a rotina: “Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3374998264035149425

Destaques da semana

Links indicados

item