Com cliques de tirar o fôlego, Naiara Azevedo mostra como curte seu “day off” na praia; veja | Diário Sobralense News

Com cliques de tirar o fôlego, Naiara Azevedo mostra como curte seu “day off” na praia; veja

Por essa ninguém estava esperando! Naiara Azevedo resolveu quebrar a internet nesta quinta-feira (30) e encerrar o mês de junho com chave d...

Por essa ninguém estava esperando! Naiara Azevedo resolveu quebrar a internet nesta quinta-feira (30) e encerrar o mês de junho com chave de ouro no Instagram, mostrando para seus fãs como costuma curtir um dia de folga na praia.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução

Dessa vez, a Nanacita, como ficou conhecida no BBB 22, encantou a galera de seu perfil ao posar curtindo um dia de sol. Relaxando bastante, a musa do sertanejo não poupou o coração dos seguidores ao eleger um biquíni preto nada básico para posar nos cliques de tirar o fôlego em seu “day off”.

Veja também:
“Que isso, Brasil?! É um furacão!”, reagiu uma seguidora nos comentários da publicação. “Senhor amado! Que abundância é essa, Naiara?”,disse outro internauta, chocado com a boa forma da cantora. “Fiquei sem palavras aqui depois dessa foto”, brincou um terceiro. Confira os cliques que estão dando o que falar:


Tiago Abravanel faz revelação sobre amizade com Naiara Azevedo após o BBB 22

Poxa, que triste! Recentemente, o cantor Tiago Abravanel, que também participou do Big Brother Brasil 22, foi entrevistado no “PodDelas” e revelou como anda sua vida após o reality show. O neto de Silvio Santos chocou a galera ao falar sobre sua amizade com ninguém menos que Naiara Azevedo, pois os dois ficaram bem próximos durante o confinamento.

“Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso”, revelou o artista.

“Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, completou Tiago.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 882084841054066665

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item