Quatro pessoas são baleadas na calçada de "espetinho" no Ceará | Diário Sobralense News

Quatro pessoas são baleadas na calçada de "espetinho" no Ceará

Quatro pessoas foram baleadas enquanto estavam em uma calçada onde eram vendidos espetinhos de churrasco na noite desta quinta-feira, 21, no...

Quatro pessoas foram baleadas enquanto estavam em uma calçada onde eram vendidos espetinhos de churrasco na noite desta quinta-feira, 21, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução/WhatsApp O POVO

O crime ocorreu por volta das 20h30min, no cruzamento das ruas João Paulino Barros Leal com Paulo Firmeza. Segundo uma testemunha relatou ao O POVO, os tiros foram disparados de dentro de um carro por um homem ainda não identificado. Ele fugiu do local logo após atingir as vítimas.

Na ação, três clientes e o churrasqueiro que preparava os espetinhos ficaram feridos. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde da Capital. O funcionário do estabelecimento foi atingido na perna. Outros dois clientes levaram tiros no braço e na altura do ombro. Uma terceira cliente foi atingida no peito. O estado de saúde dela, segundo narrou a testemunha, é mais delicado.

 Veja também:

O proprietário da venda não chegou a ser atingido. Ele tinha acabado de entrar no estabelecimento quando o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos na área externa. O POVO apurou que o 'espetinho' é um tradicional ponto de encontro dos moradores do bairro durante a noite e funciona no mesmo endereço há quase 15 anos. Esse foi o primeiro episódio de violência registrado no local.

Devido ao ocorrido, as vendas foram encerradas mais cedo.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e realiza buscas na região na tentativa de identificar o autor dos disparos. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também participam das diligências. O POVO solicitou mais detalhes sobre a ocorrência à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda o envio das informações.

O povo

Related

Ceará 1023809343055084088

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item