“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém", diz influencer após agressão em bar

Agressão teria ocorrido em um bar na Zona Leste de Teresina Redação BNews A digital influencer Sayrane Vasconcelos utilizou suas redes socia...

Agressão teria ocorrido em um bar na Zona Leste de Teresina

Redação BNews

A digital influencer Sayrane Vasconcelos utilizou suas redes sociais para denunciar uma agressão sofrida dentro de um bar localizado na Zona Leste de Teresina (PI). Segundo ela, o homem passsou a agredir depois que ela "deu um fora" nele.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Reprodução/Redes Sociais

“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém”, escreveu ela, na madrugada de domingo (10). Na publicação, Sayrane disse estar fragilizada após o acontecimento.

O homem não foi identificado. Em páginas das redes sociais, testemunhas alegam que, após o crime, o agressor chegou a ficar acompanhado e ser protegido por seguranças do estabelecimento.

"Todos que estavam lá viram a ação. A indignação foi geral. Não foi feita a justiça da maneira correta porque ele tava no lounge protegido pela segurança do local", escreveu um internauta.

Veja também:

Em nota, o estabelecimento lamentou e repudiou a “conduta que resultou em agressão”, e ressaltou que está colhendo relatos e apurando o fato, para tomar providências necessárias.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 1763069211560877685

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item