“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém", diz influencer após agressão em bar | Diário Sobralense News

“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém", diz influencer após agressão em bar

Agressão teria ocorrido em um bar na Zona Leste de Teresina Redação BNews A digital influencer Sayrane Vasconcelos utilizou suas redes socia...

Agressão teria ocorrido em um bar na Zona Leste de Teresina

Redação BNews

A digital influencer Sayrane Vasconcelos utilizou suas redes sociais para denunciar uma agressão sofrida dentro de um bar localizado na Zona Leste de Teresina (PI). Segundo ela, o homem passsou a agredir depois que ela "deu um fora" nele.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Reprodução/Redes Sociais

“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém”, escreveu ela, na madrugada de domingo (10). Na publicação, Sayrane disse estar fragilizada após o acontecimento.

O homem não foi identificado. Em páginas das redes sociais, testemunhas alegam que, após o crime, o agressor chegou a ficar acompanhado e ser protegido por seguranças do estabelecimento.

"Todos que estavam lá viram a ação. A indignação foi geral. Não foi feita a justiça da maneira correta porque ele tava no lounge protegido pela segurança do local", escreveu um internauta.

Veja também:

Em nota, o estabelecimento lamentou e repudiou a “conduta que resultou em agressão”, e ressaltou que está colhendo relatos e apurando o fato, para tomar providências necessárias.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 1763069211560877685

Destaques da semana

Links indicados

item