Jovem pode ficar cego de um olho após iPhone explodir no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Jovem pode ficar cego de um olho após iPhone explodir no interior do Ceará

Uma explosão causada por um aparelho iPhone deixou um jovem ferido, Leandro de 28 anos, residente na no bairro Santa Maria em Pedra Branca, ...

Uma explosão causada por um aparelho iPhone deixou um jovem ferido, Leandro de 28 anos, residente na no bairro Santa Maria em Pedra Branca, interior do Ceará.

Créditos: Correio News

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

A vítima se encontrava neste domingo (10) na casa de familiares na comunidade de São José, quando por volta das 11h20 estava no terreiro com seu iPhone em mãos e percebeu que o aparelho estava inchando, logo em seguida explodiu atingindo os dois olhos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Rapidamente, familiares trouxeram Leandro para o Hospital Municipal São Sebastião, onde foi medicado, onde apenas conseguiu abrir o olho esquerdo e logo em seguida foi transferido para IJF em Fortaleza e de lá, encaminhado para o hospital Oftalmoclinica 13 de Maio.

Segundo o médico oftalmologista que atendeu Leandro em Fortaleza, são grandes as chances do mesmo vim a perder o olho direito devido a forte explosão que atingiu em cheio seu olho e com isso a pupila ocular ficou desmanchando o preto com o branco.

Veja também:

Leandro tinha comprado esse aparelho iPhone zero de última geração em Pedra Branca através de loja virtual e havia cerca de 3 a 4 meses apenas de uso. Segundo informações, os familiares de Leandro vão entrar na justiça.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 8017846469862615098

Destaques da semana

Links indicados

item