Camocim/CE: Por ciúmes, individuo é suspeito de espancar companheira na frente da filha de quatro anos | Diário Sobralense News

Camocim/CE: Por ciúmes, individuo é suspeito de espancar companheira na frente da filha de quatro anos

Uma mulher teria sido espancada de forma covarde por seu companheiro durante o final da tarde de sábado, 09, aqui no município de Camocim . ...

Uma mulher teria sido espancada de forma covarde por seu companheiro durante o final da tarde de sábado, 09, aqui no município de Camocim.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando por volta das 17h50 foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica em que a vítima estaria na DRPC de Camocim aguardando o policiamento.

Chegando ao local uma mulher de 30 anos teria informado que por motivos de ciúmes teria sido agredida de forma covarde em sua residência no Km 05 por seu companheiro, um homem identificado como Leonardo Cerqueira, 32 anos. A vítima estava com uma lesão muito forte em um dos olhos, lesões nos braços e pés. As agressões teriam sido desferidas na presença de sua filha de apenas 04 aninhos.

Veja também:

Imediatamente os pm’s iniciaram as diligências. Quando os pm’s se aproximavam da residência do casal o suspeito percebeu e se embrenhou em uma mata extensa que tem nas proximidades. Foi realizada diligências em meio a matagal, mas infelizmente o suspeito não foi capturado. Na delegacia o delegado atendeu o pedido da vítima e solicitou junto à justiça uma medida protetiva que obriga o suspeito a manter distância da vítima.

Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson

Camocim Polícai 24h

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 9186635408755541329

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item