Polícia tenta encontrar empresário que matou dentista atropelada na Bahia

O empresário teve a prisão decretada após atropelar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos Redação BNews O empresário que atropelou a dentis...

O empresário teve a prisão decretada após atropelar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos

Redação BNews

O empresário que atropelou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi alvo de uma operação da polícia na quarta-feira (20). Os agentes, que estavam cumprindo cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão, não conseguiram localizar Tharcísio Aguiar, que continua foragido.

Montagem BNews

Em 11 de junho, Ranitla andava em uma faixa de pedestres da BA-001, na altura do km 295, quando foi atingida pela Mercedes do empresário. Após a colisão, Tharcísio desceu do carro, mas, logo em seguida, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dois dias após a morte de Ranitla, o empresário se apresentou na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, na companhia de advogados. Durante depoimento prestado à polícia, ele afirmou que fugiu sem dar socorro porque temia sofrer agressões de populares que viram o atropelamento. Tharciso foi liberado depois que deu sua versão sobre o acidente.

Veja também:
A vítima era recém-formada e trabalhava em uma clínica na cidade de Eunápolis, também no sul baiano. Ela estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. A jovem foi socorrida pela população após ter sido arremessada a cerca de 20 metros.

Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas os paramédicos nada puderam fazer. A família da dentista afirma que ela permaneceu viva por 30 minutos após o acidente e lamenta o fato do condutor do veículo não ter prestado ajuda.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4418445711806589668

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item