Nutricionista baleada passa por procedimento e tem um dos olhos preservado

A nutricionista foi baleada na manhã de sexta (23) quando chegava no trabalho Redação BNews A nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 ...

A nutricionista foi baleada na manhã de sexta (23) quando chegava no trabalho

Redação BNews

A nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, baleada durante tentativa de assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, quando chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel, passou por uma cirurgia na noite de sexta-feira (22).

Reprodução/Redes sociais

A preocupação dos seus familiares é que ela pudesse perder a visão, mas, de acordo com eles, a vítima teve o “olho preservado e está respondendo à luz". Do procedimento médico, restaram apenas fissuras na região da face. A nutricionista, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), também foi extubada e não corre risco de morte, embora o estado tenha sido considerado delicado pelos médicos.

Veja também:
A profissional estava sozinha no carro, na Rua Olga Benário, quando foi abordada por dois homens na manhã de sexta. Mesmo sem reagir, um dos suspeitos atirou contra ela, que foi socorrida e encaminhada para o hospital onde trabalha.

Um dos homens foi detido por policiais logo após o crime e levado ao local, onde foi reconhecido por testemunhas que viram o momento em que o disparo foi feito contra à vítima. O outro fugiu, mas já foi reconhecido pelas autoridades.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 288955722613498227

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item