Larissa Manoela publica foto íntima com novo namorado; veja | Diário Sobralense News

Larissa Manoela publica foto íntima com novo namorado; veja

Larissa Manoela posa ao lado de novo namorado e deixa a web animada: “Casal bonito!” Créditos: Metropolitana FM O amor está no ar! Na tarde ...

Larissa Manoela posa ao lado de novo namorado e deixa a web animada: “Casal bonito!”

Créditos: Metropolitana FM

O amor está no ar! Na tarde deste domingo (17), Larissa Manoela assumiu o namoro com o também ator André Luiz Frambach

Em seu perfil do Instagram, a atriz postou um clique em que aparece dando um beijo no novo namorado enquanto curte um banho de cachoeira.

Foto: Reprodução

“MODO NÓS”, comemorou Larissa na legenda da publicação. No campo de comentários, André Luiz não deixou passar em branco e aproveitou para se declarar para a atriz. “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos”, escreveu o rapaz.

Larissa Manoela faz reflexão sobre trajetória como atriz da Globo

Ela sabe que venceu! Recentemente, Larissa Manoela fez uma avaliação de sua carreira como atriz e falou um pouco sobre sua trajetória até chegar na TV Globo, onde atualmente é protagonista da novela “Além da Ilusão”, da qual faz par romântico com Rafa Vitti.

Em entrevista à Quem, Lari falou sobre a dificuldade em seu papel: “Estou muito feliz com essa novela e a chance de dar vida a duas personagens. Enxergo Elisa e Isadora como mulheres à frente do tempo delas. A Elisa viveu o amor, se entregou e teve um fim trágico. A Isadora tem outra realidade e acredita muito na intuição dela. Nesta segunda fase, vejo que a Isadora tem sagacidade, quer viver, explorar, descobrir o mundo”.

Veja também:

“A gente, às vezes, sofre por ansiedade achando que não vai conseguir fazer. Ao chegar, conseguimos fazer e fluir. A realidade da novela não é a mesma realidade da que estamos habituados. Apesar de ser jovem, sei que ainda tenho muito a aprender”, disse Larissa Manoela. “Meus fãs comentam que vivo uma das melhores fases da minha vida e, realmente, gosto de valorizar o presente, de viver aqui e agora. Tive papéis muito incríveis e que marcaram a minha vida”, refletiu a atriz.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 8121986034162710657

Destaques da semana

Links indicados

item