Pantanal: Alcides convida Bruaca para ir embora juntos, após transa | Diário Sobralense News

Pantanal: Alcides convida Bruaca para ir embora juntos, após transa

Os próximos capítulos da novela das nove prometem um encontro emocionante entre Alcides ( Juliano Cazarré ) e Bruaca (Isabel Teixeira). Créd...

Os próximos capítulos da novela das nove prometem um encontro emocionante entre Alcides (Juliano Cazarré) e Bruaca (Isabel Teixeira).

Créditos: Metropolitana FM

O peão aproveitará a ausência do fazendeiro e, aparecerá na fazenda de Tenório (Murilo Benício) antes dele voltar. Alcides está atrás da arma do patrão, para evitar que Bruaca tome alguma atitude drástica.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Alcides decidir partir para a fazenda de José Leôncio, para cumprir o combinado com Tenório: liquidar o fazendeiro e Jove, em troca de alguns pedaços de terra. Bruaca não fica nada feliz com esse combinado e ficará pronta para acabar com o marido, assim que ele retornar ao Pantanal. Com medo de Bruaca fazer alguma besteira, peão obrigará a amante entregar a arma, mas ela só entregará, em troca de sexo.

Deitados na cama, depois de transarem, os dois trocam declarações de amor. Bruaca diz que Alcides foi o único homem que a fez se sentir viva em toda a vida. Alcides, por sua vez, fará uma oferta: “Se eu tivesse uma terrinha onde começa a vida, eu levava a senhora mais eu. A única coisa que me doeu em í m’embora daqui foi num tá mais na sua companhia…”. Alcides, em capítulos anteriores, já declarou amar Bruaca.
Durante a conversa, Alcides deixa claro que não existe motivo para Bruaca continuar a aguentar Tenório. Ele explica a dona de casa, que é um direito dela pedir um pedaço de terra ao fazendeiro, e que, os dois poderiam viver juntos nesse lugar. Bruaca fica boba, ouvindo as declarações de amor do peão.

Velho do Rio alerta Juma sobre José Lucas, mais uma vez

Nos últimos capítulos de ‘Pantanal’, Juma (Alanis Guillen) se casou com Jove (Jesuíta Barbosa), mas agora está morando na tapera com José Lucas (Irandhir Santos). A menina-onça pensa que é para apenas fazer companhia um ao outro, mas a química entre os dois é inegável.

Aproveitando que Zé Lucas saiu para dar uma volta, o Velho do Rio (Osmar Prado) fará uma visita à Juma. Ele encontra a menina preocupada com a demora do peão em retornar. A entidade garante que nada de ruim aconteceu com ele… ainda! Com todo sua experiência e sabedoria, o Velho fará juma entender que ainda ama o Jove. Ele aconselha a menina-onça a mandar José Lucas embora da tapera, para não causar uma briga entre irmãos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 7238998623329416216

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item