Clara Wellen é flagrada sem roupa na cozinha e provoca agachando para pegar talheres: “Me achou?” | Diário Sobralense News

Clara Wellen é flagrada sem roupa na cozinha e provoca agachando para pegar talheres: “Me achou?”

Que ensaio! Clara Wellen , modelo e influenciadora digital, deixou os fãs delirando na manhã deste sábado (30).  Créditos: Metropolitana FM ...

Que ensaio! Clara Wellen, modelo e influenciadora digital, deixou os fãs delirando na manhã deste sábado (30). 

Créditos: Metropolitana FM

A musa compartilhou com os fãs mais uma prévia de um novo ensaio, dessa vez, como chefe de cozinha.
Foto: Reprodução

“Link in bio”, escreveu a celebridade na legenda da publicação. Já na foto, Clara Wellen aparece completamente sem roupa, usando um chapeú para cozinhar, enquanto é clicada e agacha para pegar alguns talheres. Atualmente, a influenciadora digital já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 90,7 mil seguidores no Instagram.

Veja também:
“Clara Wellen já virou a minha religião, nem tem mais o que falar”, brincou um fã ao ver a foto no Twitter. “Meu deus, que mulher maravilhosa! A perfeição existe e eu posso provar”, apontou outro.

Clara Wellen em seu novo ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Clara Wellen se declara ao namorado em momento fofo: “Pausa nas fotos do meu popô”

Em seu Instagram, Clara Wellen, modelo e influenciadora digital, resolveu se declarar ao seu namorado e, em poucos minutos, recebeu diversos comentários de fãs que acharam o momento fofíssimo.

“Ta, uma pausa nas fotos do meu popoti no feed pra esse momento boiolinha. É simplesmente covardia… o jeito que ele sorri quando me dá bom dia, não sinto necessidade de espaço, porque o lugar mais confortável é no seu abraço. Desde o primeiro beijo me esforcei para esquecer
Mas senti vontade de falar se não ia enlouquecer. O seu cheiro, toque e sabor me fez desandar”, escreveu a musa na legenda da publicação.

“Sinto raiva do tanto que gosto, o que me resta é amar. Estou tentando falar desde a primeira linha. Que me derreti inteira quando perguntou: “quer ser minha?”. Sei que é carinho e desejo, sem sentimento de posse. Que seja tão profundo e verdadeiro, porque não quero que desemposse. Na verdade busquei as melhores palavras só para te dizer. Avontade que eu sinto… não sei como proceder”, continuou.

“Mas vamos lá, chega de enrolação. A palavras já estão na boca, agora deixo com vc coração. Não sei se é cedo demais o que vou te dizerMas, eu preciso muito falar o quanto EU AMO VOCÊ!”, finalizou.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 5263846030574209567

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item