De férias na Itália, Anitta elege biquíni com recortes ousados para renovar o bronzeado | Diário Sobralense News

De férias na Itália, Anitta elege biquíni com recortes ousados para renovar o bronzeado

Envolveu toda! Anitta caprichou nas fotos que publicou em seu Instagram neste sábado (09) enquanto curtia sua viagem pela Itália, onde marc...

Envolveu toda! Anitta caprichou nas fotos que publicou em seu Instagram neste sábado (09) enquanto curtia sua viagem pela Itália, onde marcou presença no desfila da grife Dolce & Gabbana, e, claro, aproveitou para descansar um pouco.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A Poderosa já havia compartilhado um vídeo de coreografia, ensinando os passos da nova música de seu namorado, Murda Beatz. Porém, dessa vez, Anitta aproveitou o passeio num barco super luxuoso para renovar seu bronzeado e posou com um biquíni de recortes de tirar o fôlego, também da grife.

“Que mulher”, reagiu ninguém menos que Gracyanne Barbosa nos comentários da publicação. “Vai com calma, chefinha”, brincou uma página de fãs da cantora. “Meu sonho é ser melhor amiga da Anitta, sério”, disse outra internauta.


Bruna Marquezine abre o jogo sobre polêmica envolvendo amizade com Anitta

Dupla de milhões! Recentemente, em entrevista ao podcast “Garotas Estúpidas”, a atriz Bruna Marquezine comentou sua relação com a cantora Anitta, com quem já chegou a ter algumas diferenças no passado. A artista revelou que as duas se aproximaram novamente e amadureceram.

“Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade”, contou Bruna em sua entrevista.

Veja também:

“Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco”, afirmou a atriz. Segundo boatos, Anitta e Marquezine teriam se desentendido por conta de Neymar, que havia terminado há pouco tempo o relacionamento com a atriz na época.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7789606999393551078

Destaques da semana

Links indicados

item