Gretchen surpreende ao revelar herança dos filhos: “Antes de morrer” | Diário Sobralense News

Gretchen surpreende ao revelar herança dos filhos: “Antes de morrer”

Gretchen deixou os internautas boquiabertos depois de fazer uma revelação sobre sua herança.  Créditos: Metropolitana FM Em uma entrevista ...

Gretchen deixou os internautas boquiabertos depois de fazer uma revelação sobre sua herança. 

Créditos: Metropolitana FM

Em uma entrevista ao programa ‘Foi Mau’, de Mauricio Meirelles, ela contou como pretende usar o dinheiro que ganhou durante a vida.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

“Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: ‘tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo”, declarou a artista durante o bate-papo.

Durante a entrevista, Gretchen também comentou sobre como a internet a ajudou a ter visibilidade. “Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”, contou ela.

Veja também:

Gretchen arruma briga com vizinho e se revolta na web

Na manhã desta segunda-feira (11), Gretchen usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seus vizinhos. A artista contou que uma oficina mecânica deixa carros em frente sua casa. Ela contou que já tentou conversar sobre o ocorrido de forma agradável, mas não conseguiu o retorno desejado.

“E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica. Vão ser processados”, disse Gretchen.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 4647790903984927231

Destaques da semana

Links indicados

item