Vídeo: Graciele Lacerda revela seu biquíni de oncinha mais ousado no corpo: “Zezé adora”

Com tudo em cima! Graciele Lacerda , namorada de Zezé Di Camargo , decidiu quebrar a internet com sua boa forma aos 41 anos.  Créditos: Met...

Com tudo em cima! Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, decidiu quebrar a internet com sua boa forma aos 41 anos. 

Créditos: Metropolitana FM

A musa publicou um vídeo de seu dia ao ar livre e fez a alegria dos seguidores do Instagram com a publicação.
Foto: Reprodução

A musa resolveu compartilhar seu dia de descanso com os internautas, mas causou polêmica mesmo com sua boa forma. A morena elegeu um biquíni estampado de oncinha e deu o que falar com o shape escultural que cultiva com muita dedicação em sua rotina fitness.

Veja também:

“Maravilhosa, você arrasa demais”, reagiu uma seguidora nos comentários da publicação. “Que corpão incrível”, disparou outro internauta, babando pela morena. “O Zezé adora esse look de praia”, brincou
 outro. Confira o vídeo da musa:

Graciele Lacerda explica processo de fertilização e faz desabafo

Tentante! Recentemente, Graciele Lacerda revelou seu longo processo de fertilização em entrevista à Quem e contou como está sendo lidar com os resultados negativos. A musa ainda explicou como escolheu o procedimento in vitro e abriu o jogo sobre as tentativas do casal.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’. Agora vamos partir pra terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, contou a influenciadora.

Ela explicou como decidiram pela fertilização in vitro: “Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar… Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender’. Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos para tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo”.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2500844334038313251

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item