Toda ousada, Rafaella Santos se empolga na escolha da mini saia em seu look do dia; veja | Diário Sobralense News

Toda ousada, Rafaella Santos se empolga na escolha da mini saia em seu look do dia; veja

Toda luxuosa! Rafaella Santos , a irmã do craque Neymar , empolgou os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (20) ao publicar uma foto ...

Toda luxuosa! Rafaella Santos, a irmã do craque Neymar, empolgou os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (20) ao publicar uma foto básica de seu look do dia, que deixou os fãs completamente apaixonados, afinal, a musa conta com mais de cinco milhões de seguidores em seu perfil oficial.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A influenciadora apostou em peças de grife para compor sua produção e não deixou de ousar na hora de sensualizar em seu registro que deixou a galera babando. Exibindo seu corpão escultural e saradíssimo, Rafaella impressionou com seu look do dia e fez sucesso nas redes sociais.

Veja também:
Infelizmente, a musa limitou os comentários de sua publicação apenas para amigos e familiares, porém, a publicação da musa rendeu cerca de 20 mil curtidas. Além disso, Rafaella costuma inspirar a galera com seus looks super estilosos desde sempre, claro. Confira:

Rafaella Santos explica novo término com Gabigol

Fim definitivo? Recentemente, a influenciadora Rafaella Santos anunciou que seu relacionamento com o jogador Gabigol chegou ao fim. A musa cedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, e falou sobre a decisão.

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, revelou a musa. Vale lembrar que o casal se relaciona desde 2015, enfrentando diversas idas e vindas desde então.

Além disso, nos últimos dias, Rafaella acabou publicando uma reflexão em seu perfil do Instagram, que foi apontada como uma nova indireta, porém, a mesma nega que tenha sido. “Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, dizia a frase compartilhada pela musa.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6529154466130494933

Destaques da semana

Links indicados

item